O PRÊMIO

Há 24 anos, o Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico prestigia e reconhece os profissionais que explicam e traduzem as informações econômicas e sociais que acontecem no Brasil e no mundo.

Por isso, o Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico tornou-se, nessas mais de duas décadas, uma das premiações mais respeitadas do setor. Sua independência, credibilidade e isenção, são referência também para as novas gerações de jornalistas.

Lançado em 1993 como Prêmio Fiatallis, o Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico chega, em 2016, à sua 24ª edição, com muita credibilidade e grande prestígio no meio jornalístico e para os profissionais de imprensa, premiando o que há de melhor na cobertura econômica brasileira.

O Prêmio mantém as categorias trabalhadas na última edição. Isso significa que continuará a reconhecer reportagens econômicas que abordam os segmentos de atuação da CNH Industrial, com o objetivo de valorizar e reforçar a importância de cada um deles para o desenvolvimento do Brasil. São elas: Agronegócio, Construção, Transporte e Macroeconomia.